CNBB Regional Sul 4
http://cnbbsul4.org.br/sites/caritas/2010/06/23/sos-pernambuco-e-alagoas-uma-campanha-para-salvar-vidas/
Dioceses > Novo sítio virtual da diocese de Criciúma está aberto
Publicado por CNBB Regional Sul 4 [cnbbsul4] em 22/07/2010

Novo sítio virtual da diocese de Criciúma está aberto

O novo sítio na internet da diocese de Criciúma está disponível desde esta semana, no endereço tradicional . Todo o leiaute é novo, aproveita melhor o espaço da tela, em relação a versão anterior. Novos conteúdos estão disponíveis, o usuário tem a opção por exemplo, de acompanha a liturgia diária.

Ao saudar o novo veículo de comunicação, dom Jacinto Inácio Flach, bispo diocesano, disse que ele está a disposição para facilitar nossa comunicação.

— A este respeito faço um pedido, principalmente para nossas paróquias e comunidades, que não deixem de nos enviar as coisas boas e bonitas e também os desafios que nossa Igreja vive e celebra nos acontecimentos e nas atividades dos serviços de pastoral e movimentos que se referem à evangelização —avaliou o prelado que também desejou que o novo meio seja usado positivamente.

Além de notícias, o sítio virtual veicula artigos, agenda de atividades, versão digital da revista diocesana entre outros conteúdos.


Saiba Mais

http://www.diocesecriciuma.com.br/

Tags: diocese   Criciúma  

  Enviar artigo

Navegue pelos artigos
Artigo prévio Peregrinos de Blumenau são citados por Papa durante Angelus Dom Wilson assume diocese de Tubarão Próximo artigo
Seções de Notícias
Coberturas Especiais
Compartilhe